Alexandre Guimarães e Wagner Rodrigues
Foto: Reprodução

Após de um período de indefinição, o deputado federal Alexandre Guimarães (Republicanos) anunciou apoio à reeleição do prefeito Wagner Rodrigues (UB).  A declaração foi dada nesta terça-feira, 26, no gabinete do parlamentar em Brasília (DF).

Guimarães havia acompanhado as últimas duas visitas do governador Wanderlei Barbosa, que apoia a pré-candidatura de Jorge Frederico a prefeito de Araguaína. Inclusive, no dia 20 de março, chegou a dizer que Wanderlei é o governador, na história do Estado, mais presente na cidade.

E nesta terça-feira, 26, Guimarães anunciou publicamente o apoio a Wagner e teceu elogios à gestão do prefeito, que disputará a reeleição. “Prefeito que vem fazendo história com a sua humildade, com a sua dedicação, com a sua capacidade de fazer gestão.”

"Não poderia deixar de declarar aqui o nosso apoiamento à pré-candidatura e a continuidade dessa gestão lá em Araguaína. Wagner, conta com a gente. Já vem fazendo um excelente trabalho. E agora o nosso time, o time do “bora produzir” quer contribuir para que Araguaína avance cada vez mais. Garantiu o deputado.

Logo após, o prefeito Wagner Rodrigues agradeceu o apoio recebido do deputado federal. “Fico muito feliz. E a todos vocês de Araguaína, a minha satisfação de estar sendo ajudado com os recursos destinados pelo deputado à cidade de Araguaína.”

"Araguaína vai continuar crescendo, se desenvolvendo, porque nós estamos aqui fazendo uma parceria de futuro. Importante para a nossa população, importante para toda a região do Tocantins. (..) Vamos trabalhar e vamos produzir. Porque Araguaína não pode parar". Finalizou Wagner.